sábado, 28 de abril de 2012

Incenso


Fumaça sai do incenso
Decorando com seu aroma...
A música me percorre totalmente
Num ambiente enigmático e intenso
Penso a falta que tu farias em nossa soma
Pois sem você sou só metade que se ressente...

Mas sei que essa pequena metade é grande parte
E mesmo sem você, contigo novamente se reparte
Já não sendo mais metade e sim um quarto
E nesse quarto somos um, totalmente inteiro
Momentos em que plenamente me farto
Na tua pele, no teu gosto...no teu cheiro

Mulher do meu desejo mais puro e do meu pecado
As melhores horas vividas foram contigo ao meu lado
Se não ao lado, sempre dentro me fazendo feliz
Me amando com seu jeito doce e totalmente blasé
Mas nunca uma mulher, com tanto desejo me quis
E me querendo, esculpiu nosso amor do jeito que é...

Carinho
de enamorados evidente no toque
Paixão
dos nossos corpos entregues ao prazer
Amor
da nossa alma que eclodiu da pureza...

               Alex Avena